#Deus

16,032,528 posts

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças. { Salmos 28:7} Papai do Céu Obrigada pelo dia 02/07 tão importante, tão lindo, tão maravilhoso, eu tremia muito estava muito nervosa. Neste dia ajoelhei ao lado da minha cama, disse as seguintes palavras "Que seja feita a sua vontade em minha vida, agradeço por tudo" e foi por honra a Ti Senhor e exatamente por este motivo que tudo deu certo, pq eu sempre entreguei minha faculdade em suas mãos. O Senhor fez em mim coisas grandiosas, eu não sei que palavras usar para ti agradecer só sei sentir. TCC aprovado 02/07/2019 Nota 10 Ansiedade, Nervosismo, Lágrimas, Fé, Amor e Gratidão 🙏🏿👩🏿‍⚕️💉 Tudo isso foi para o meu aprendizado, meu amadurecimento. Obrigada Yeshua ♥️ #Fé #gratidão #amor #vida #TCC #nurse #enfermagem #artedecuidar #gyn #life #yeshua #luz #blackhair #Deus #blackstyle #blacklife #blackwoman
QUE VOCÊ TENHA EMPATIA!! . . . Siga-nos: @_frases.abencoadas Se você tem algum amigo(a) do peito, marque ele(a) nesse post, ele(a) precisa ver... Ótima semana pra você !!! ____________ ‣ Marquem seus amigos(as) 👧👦 ‣ ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES DA PÁGINA📲🔊 ‣ Compartilhem #palavradedeus #bibliadiaria #deus #jesus #gratidão #maravilhosagraça #salvação #sabedoria #fé #promessa #amor #teamjesus #senhor #palavras #devocional #versiculododia #gospel #esperança #espiritosanto #jesusteama #amem #reinodedeus #frasesinspiradoras #sougrato #trechosdelivros #dosediaria #textosreflexivos #reflexão #perdoar #frasesabençoadas
Boa Noite!! Ótima Quarta-feira!! #orarsemcessar #gratidão #amem #boanoite #silêncio #Deus
Acredite Deus mandou Uma Bola de fogo, nesse Frio 🔥🔥 #Igreja #Encontro #com #Deus #Zona #Leste
Trabalhe duro e em silêncio, deixe que o seu sucesso faça barulho! . .. #sabedoria #silencio #Deus #fe
Abertura do congresso de mulheres (CIBEN),no Brás.@adbrasalagoas #adbras #mulheresvirtuosas #Deus #vida #jesus
Oi meninas, olhem esse passo a passo, um esfumado lindo, o detalhe em gliter da um toque super delicado. 😱😍😍 . . . . . #lovemake #instamake #profissão #deus #makeup #makeprofissional 🙏❤️💄
BARBEIROCLAUDEMIROLIVEIRA...ANJO DA MADRUGADA PRA GLÓRIA DE DEUS #DEUS NA FRENTE.
Deus nunca falhou. Eu sei que muitas vezes você se questiona por que não conseguiu aquele emprego dos sonhos, por que seu relacionamento não deu certo, por que ainda não engravidou ou por que não trocou o carro e a resposta de todas essas perguntas é uma só: Deus não te tirou nada, Ele só está preparando algo melhor do que aquilo que você pediu. Talvez vc não entenda os motivos pelos quais está passando por isso, mas acredite, cada minuto do seu dia e cada batida do seu coração foi planejada e permitida por Deus para que você se fortaleça, para que você se aproxime de Cristo pela fé, para que você entenda que os propósitos de Deus são maiores que os seus desejos e para que você receba Deus na sua vida e siga na certeza de que sem Ele, nada é possível! Deus não nunca falhou e não vai falhar nas bençãos que tem para a sua vida. Ele tem traçado um caminho lindo onde você não vê mais saída, Ele tem preparado bençãos onde você já não vê mais esperança e Ele derramará chuva de misericórdias sobre você no momento certo. Creia! "Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, ainda que a terra trema e os montes afundem no coração do mar, ainda que estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria". Salmos 46:1-3... por que Deus nunca falhou e não vai falhar!🙏🏻♥️ Boa noite de bençãos e fé na sua vida!🙌🏼 . . #domdedeus #espiritosanto #jesus #yeshua #fé #boanoite #louvor #oracao #deus
Boa noite!! A Todos 🙏. #deus
“Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno” (1 João 2:14) Onde está a sua força? Certamente não em nossa juventude. Mas em estar ligados a Cristo. Não há juventude, que possa vencer o maligno, se estiver, longe da presença de Deus. Que possamos permanecer em sua presença, e jamais, deixar, que qualquer coisa , atrapalhem nosso relacionamento com o Senhor e nossa caminhada para a glória. Nossa força, vem do Senhor. 🙏🙏🙏 #Deus #no #controle #geração #apostólica
-------------Linhas de expressão------------------ Felicidade, tristezas, dores, euforia, orgulho, entusiasmo amor... As expressões fazem o acontecimento ter sentido na vida de cada indivíduo. Alguns sentimentos nos trazem todas as linhas de expressão do mundo na nossa alma e no nosso rosto. Outros sentimentos trazem as linhas na mês frequência. Posso dizer que as minhas foram construídas através da junção de sentimentos, banhados no amor de Deus e no cuidado do Espírito Santo. Mesmo com com os olhos apertados em lágrimas trouxe linhas e com elas uma experiência, um crescimento uma estação. Felicidade?! Tive muitas, tenho até hj, consigo ver Deus em cada situação e a alegria Dele transborda de uma forma tamanha que mais faz rir nos momentos em que para muitos não seria o oportuno ou que pelo menos não seria para tanto. Para mim, as minhas linhas demonstram que o tanto de cuidado que Ele teve por mim sendo em momentos felizes ou não sendo sempre assim. Ele me ensinou que posso aprender crescer e viver uma estação por vez, e cada uma da melhor maneira possível. Por isso a maioria das linhas são entre nariz e olhos; tudo haver com a felicidade que ele me dá sempre. Me inspira a ser melhor e deixar o mundo dos outros melhor, ser vida na vida. Alegria para a tristeza, consolo para o choro, riso para o pranto, sendo Deus na vida de alguém, com um dia alguém já foi Deus na minha vida. Seja feliz nos detalhes e não terás problemas com tuas linhas, pois ela relembraram dos melhores momentos de tua jornada #feliz #vida #jornada #linhas #expressao #deus
Mais uma frozinha #flowers #flores #natureza #vsco #Deus
load more posts