#mailu

3,141 posts

Se juntas já causam, imagina juntas 😂❤
Minhas meninas super poderosas 😍😍😍
Eii, vc aí que tá criticando a Maraisa por uma coisa na qual vc acha que ela está errada, vc já imaginou se o papel se invertesse? E se fosse seu ídolo ou Ídola no lugar da Maraisa, vc gostaria do jeito no qual estão tratando ela, ou até msm do jeito que vc tá tratando e julgando ela? Caramba a Maraisa tbm é gente, ela tbm tem sentimentos, ela tbm erra, e ela é gente assim como a gente. Não é pq ela é famosa que ela não tem coração.É tanta publicação rebaixando a Maraisa, tanta publicação tratando ela como um objeto qualquer, como uma pessoa qualquer. Se sua própria Ídola pediu pra vc pregar Amor, pq vc tá fazendo diferente? Pq vc tá saindo atacando o Fandom da M&M? Tá ofendendo horrores a Maraisa, se ela errou é bola pra frente, vc ficar aqui chamando ela de recalcada, machista, feia e mtas outras coisas, não vai adiantar em nda. Pega todo esse ódio e transforma em Amor, eu não to te pedindo pra vim chamar ela de linda, maravilhosa, eu tô te pedindo pra vc ter RESPEITO com ela. Assim como vc tá exigindo respeito pelas suas Ídolas, nos também estamos exigindo respeito pelas nossas Ídolas. De que adianta vc exigir respeito, mas vc msm não está respeitando? Poxa, mais Amor ao próximo, quanta caridade a Maraisa já fez e eu nunca vi vc vindo aqui elogiar ela, mas aí ela vai lá fala algo, não te agrada e vc acha que tem o direito, o esquerdo e o diabo a quatro pra vim aqui julgar ela. Quantas vezes será que vai ser preciso repetir a frase "Mais amor ao próximo "? O fato aconteceu e ninguém vai conseguir mudar isso, mas podemos fazer diferente, é bola pra frente e cada um com seu ídolo, não precisa atacar mais ninguém, não precisa ofender mais ninguém, vc já parou pra pensar que sua Ídola pode estar com a cabeça tranquilinha, mas que a Maraisa pode estar se sentindo muito chateada devido tantas publicações desnecessárias? O julgamento cabe a Deus fazer, e nos não somos Deus, então já passou da hora de parar de julgar, vamos prestar mais atenção no que falamos, pois o próximo não merece ouvir e ler certas palavras. Então antes de falar qualquer coisa, pensem bem no impacto que suas palavras podem causar, pq ser chingada da forma que a Maraisa tá sendo, ninguém merece.
Enquanto uns criticam, ela continua ainda mais linda, maravilhosa, plena, rica, gostosaaaaa 🙈🙊🙈
Maravilhosaaaaaaa 😍😍😍😍😍
Um neném desses 😍😍😍
Meu Iti Malia 😍😍
Las individuas del medio cumplen hoy un año de vida. De vida de madre oficial una, de vida de niña la otra. Las individuas de los costados cumplimos un año de tías babosas, tías del corazón, que dejaríamos el mismo en la carrera por verla sonreír como sonríe, porque su sonrisa es magia y nos renueva la energía para seguir en el camino. Feliz cumple bombona inmensa!!! Te amamos mucho! Y hoy te apretujamos los cachetes! #Mailu
Boa noite Amores 😘
As 3 gerações mais lindas! 😍😍😍
Mi cosita linda, mi #gatanegra , la que sabe cuando estoy mal y viene a darme mimos. Porque te quiero un montón, porque te echo de menos todos los días que no dormimos juntas. Te quiero #mailu
load more posts