#uruguai

399,004 posts

@Delicias_romanticas Ideas romanticas para esa persona especial en tu vida.❤🍸💏 ▪ ¿Que piensas de este detalle lo harías? Atrevete a decirlo en los comentarios👇👇 ▪ ▪ #bike #foodbike #food #pancho #hotdog #gourmet #bicicleta #foodtruck #alimentação #natal #pontanegra #riograndedonorte #uruguai #argentina #culinary #gastronomia #gastronomianatal #gastronomia #arte #musica #comidasobrerodas # #foodtruck #bikedelpancho #respeitaopancho
Te chamaram de chuchu, amor! Mas quero ver se esse tem gosto Marca o crush @ 🔥🔥🔥🔥🔥 #aviaozinhoatento #uruguai
É uma combinação tão perfeita. Pensa num azeite Uruguaio de aroma e sabor delicioso? Da vontade de tomar o azeite puro. Só faltou foto da pizza Demais @vomfassbrasil #dinner #wine #azeitedeoliva #Uruguai #vomfassbrasil
Fim de mais uma das minhas aventuras🇺🇾 #montevideouruguay #uruguai #puntadeleste
Dia #11 - 24/04/2019 De: Comodoro Rivadavia - Para: Puerto San Julían Resumo: Hoje nosso percurso era mais curto, então acordamos um pouco mais tarde e tomamos café tranquilos no hotel. O pneu dianteiro da moto do Ivan já está no limite, então como Comodoro é uma cidade grande resolvemos ir atrás de um pneu. Até achamos um com uma medida um pouquinho menor mas não deu certo. Então seguimos viagem sem trocar o pneu... nosso amigo Sergio de Pringles já me mandou um audio dizendo que vamos encontrar os pneus em Punta Arenas... então vamos deixar pra trocar o meu e o do Ivan lá. Enquanto esperava a tentativa de troca de pneu do Ivan eu aproveitei para dronar um pouco por aqui 😎😎😎... saímos de Comodoro por volta das 13.30h e tocamos para Puerto San Julían. Hoje conseguimos parar para fotografar os animais na estrada... aliás, que estrada maravilhosa... mar azulão de um lado e essas montanhas de terra do outro! Fiquei impressionado com a beleza em vários trechos 😍😍😍... nas paradas o Roberto conseguiu pegar uns bons takes com a camera. Aqui em San Julían voltamos a encontrar nossos amigos Ellison e Ariel (@nomundi ). Estamos hospedados no mesmo condomínio... a cidade aqui é deserta, cheira peixe, é fria pra caramba e não tem lugar perto pra comer. Então resolvemos fazer uns hot dogs, tomar um vinho barato de caixinha e ficar batendo papo. Hoje passei menos frio com a luva térmica mas no finalzinho da tarde não teve jeito... acho que amanhã tento com umas 4 luvas... quem sabe melhora... 😂😂😂😂 Km = 448 / 4809 Gasolina = 28 lts / 234 lts Comida = US$ 10 / US$ 203 Hospedagem = US$ 10 / US$ 145 #brasil #uruguai #argentina #chile #peru #bolivia #paraguai #camburiu #caxiasdosul #pelotas #piriápolis #buenosaires #coronelpringles #lasgrutas #comodororivadavia #puertosanjulian
O objetivo da Bilby do Brasil é prestar um serviço de qualidade em vendas regionais e internacionais em mais de 28 países, incluindo todos os países da América Latina, para empresas já constituídas e com alto potencial de expansão. . . Os melhores representantes na América Latina.!!! Deixe seus produtos conosco e comece a exportar.! . . . Foto do nosso representante: @raffaelojeda . . . #volaris #cancun #quintanaroo #viagem de negócios #uruguai #internationalbusiness #exportacao #exportação #export #exportacao #comercioexterior #comex #comexlovers #comextrends #peru #latam #colombia #americalatina #comerciojusto #trading #exportaciones #brasil #mexico #aviation #aviatonlovers #aviations #atr72 #boeing777 #elsalvador #latam
VEM GERAL! Esses e muitos outros craques estarão aqui no Brasil! Aproveita o clima de Copa América e diz quem vai levantar o troféu! . No dia 14 de junho, a #NossaSelecao abre os trabalhos, e você vai curtir TODOS OS JOGOS no SporTV! . . . #CopaAméricaNoSporTV #CopaAmérica #CopaAmerica #CopaAmérica2019 #Brasil #Selecao #SelecaoBrasileira #Argentina #Uruguai #Colombia #Peru #Chile #Vidal #FalcaoGarcia #Messi #Neymar #Guerrero #Suarez #VemGeral
DERROTA FRUSTRANTE! Flamengo perde de virada para LDU e terá que lutar por um empate na última rodada contra o Peñarol no Uruguai ou torcer para que a LDU não vença contra o San José • • • #ldu #quito #flamengo #mengo #penarol #sanjose #equador #brasil #bolivia #uruguai #derrota #vitoria #libertadores #libertidadoresdaamerica #conmebol
A foto não ficou das melhores Mas o futebol é de primeira. 5 times e mais duas horas de jogo nesta quarta-feira. Que turma show! Sábado as 17hs tem mais. ACF Goiânia - O Melhor Futebol Entre Amigos do Estado de Goiás. 👏🏻👊🏻🥅🇱🇹⚽️🖐🖐 #amigosfc #amigosfcgoiânia #afc #futebol #goiania #goias #brasil #saude #esporte #gols #saude #lazer #2019 #amizade #resenha #soccertraining #fifa #copaamerica #seleção #top #nikeairforce #cbf #fifa19 #comebol #brazil #argentina #uruguai #paraguai #colombia #peru
A pessoa com um copo de Pomelo geladito, não quer gurrra com ninguém! 😍😍😍 obrigada Fernandinho @luizfernando5427 #pomelo #deliciasdavida #alegriasdavida #uruguai #pomelito #saudades
Final de semana está chegando! Foto: @rafael_broiz #clubprimerj
Relembrando cada cantinho que conheci desse lugar incrível e sentindo muita saudade 💙
@flamengo perde para @ldu_oficial fora de casa e se complica na tabela. Terá que joga pelo vitória no próximo jogo contra o @oficialcap. Acha que dá pro mengão se classificar?🔴⚫ . . . #flamengo #nike #adidas #brasil #chile #diego #cuellar #libertadores #ldu #peñarol #puma #uruguai #2019 🔴⚫
📸 . . #uruguai
Colecione momentos, não coisas! Que saudade dessa viagem e desse país! 💙 #tbt #saudade #Uruguai #Montevidéu
Não sei se nos apontaram uma arma do outro lado, mas certamente deste outro tinha uma máquina fotográfica que registrou todos nós rendidos ao magnífico fim de tarde em Punta del Este. #bmwriders #bmwr1200gs #bmwmotorrad #bmwmotos #bmwmotorradbr #r1200gs #r1200gsa #uruguai #puntadeleste #casapueblo